Licitação para construção do fórum de Boituva


01/10/2003 16:38

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) acompanhou o prefeito de Boituva, Edson Marcusso, em audiência com o secretário estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Alexandre Moraes, na semana passada. O objetivo do encontro foi reiterar a solicitação para a construção do prédio do fórum no município. Foi a segunda audiência em que Gonzaga e Marcusso participaram juntos, com a finalidade de construir instalações para abrigar a comarca do município, recém-criada por ação do próprio deputado.

Ainda segundo Gonzaga, nos próximos dias, o edital de licitação da obra deverá ser finalizado e levado a público. A unidade será construída em parceria entre o município e o Estado, por meio da Secretaria da Justiça. Gonzaga acredita que a liberação de recursos estaduais acontecerá logo no início de 2004, atrelada a um pacote destinado à estruturação das comarcas estaduais que ainda não possuem sede própria.

"Esse é um sonho de toda a população de Boituva. A implantação da comarca, aliada à construção do fórum, dará maior comodidade ao morador do município e facilidade nas resoluções de questões jurídicas", finaliza o deputado.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp