Programação da TV Assembléia desta Terça-feira, 13 de janeiro de 2004


12/01/2004 17:59

Compartilhar:


6h - Depoimento - Neste Depoimento, a presença do músico Marsicano. Discípulo de Ravi Shankar, ele foi o precursor da cítara indiana no Brasil e, em mais de trinta anos de carreira, tornou-se o maior expoente deste instrumento no país.

7h - Frente e Verso - O deputado Simão Pedro (PT), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Arena Livre - No centro do Arena Livre desta semana, o poeta, contista, tradutor e redator Carlos Figueiredo, autor do livro " 100 discursos históricos brasileiros". Vamos falar sobre este trabalho e conversar com o autor, que é especialista em marketing político e planejamento estratégico. Participam deste Arena Livre os deputados Edson Gomes (PFL), Rafael Silva (PL) e Nivaldo Santana (PC do B).

10h - Frente e Verso - O deputado Campos Machado (PTB), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

11h - Assembléia Debate - Planos de Saúde são o tema do Assembléia Debate de hoje. Problemas com a cobertura de doenças, o descredenciamento de médicos, hospitais e laboratórios e os aumentos abusivos são alguns dos temas debatidos nesse programa. Participam da discussão os deputados Fausto Figueira (PT), Valdomiro Lopes (PSB) e as deputadas Ana Martins (PC do B) e Havanir Nimtz (PRONA).

12h - Depoimento - Entrevista com o cantor e compositor Zé Geraldo. Natural do interior de Minas Gerais, Zé Geraldo chegou em São Paulo no início dos anos 60 com o sonho de fazer música. Fazendo um som diferenciado que ele mesmo define como "uma mescla de ruídos do mato e rock n' roll", Zé Geraldo conquistou um público fiel que até hoje o acompanha e o admira.

13h - Frente e Verso - O deputado Orlando Morando (PL), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

14h - Quarto Poder - No Quarto Poder de hoje você vai conhecer o que está por trás de algumas versões oficiais. Por que os fatos históricos quase sempre são revestidos por teorias conspiratórias, que se propagam numa velocidade incrível? Seriam os jornalistas manipuladores a serviço de uma ordem mundial? Participam deste Quarto Poder os jornalistas Édson Aran, autor do livro "Conspirações - tudo o que não querem que você saiba", e Lázaro de Oliveira, do Metrópolis da TV Cultura. Também participam os deputados Giba Marson (PV) e Nivaldo Santana (PC do B)

15h - Assembléia Documento - O Assembléia Documento mostra para você uma atração do Parque do Ibirapuera pouco conhecida do grande público: a fauna.

16h - Frente e Verso - O deputado Baleia Rossi (PMDB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

18h - Depoimento - Neste Depoimento, a presença do músico Marsicano. Discípulo de Ravi Shankar, ele foi o precursor da cítara indiana no Brasil e, em mais de trinta anos de carreira, tornou-se o maior expoente deste instrumento no país.

19h - Frente e Verso - O deputado Simão Pedro (PT), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - O Questão de Ordem de hoje vai debater a proposta de redução da maioridade penal - um assunto que divide opiniões e que sempre volta à baila toda vez que um crime bárbaro movimenta a opinião pública. Participam deste programa a deputada Beth Sahão (PT) e o deputado Afanásio Jazadji (PFL).

22h - Frente e Verso - O deputado Campos Machado (PTB), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Assembléia Debate - Planos de Saúde são o tema do Assembléia Debate de hoje. Problemas com a cobertura de doenças, o descredenciamento de médicos, hospitais e laboratórios e os aumentos abusivos são alguns dos temas debatidos nesse programa. Participam da discussão os deputados Fausto Figueira (PT), Valdomiro Lopes (PSB) e as deputadas Ana Martins (PC do B) e Havanir Nimtz (PRONA).

0h - Depoimento - Entrevista com o cantor e compositor Zé Geraldo. Natural do interior de Minas Gerais, Zé Geraldo chegou em São Paulo no início dos anos 60 com o sonho de fazer música. Fazendo um som diferenciado que ele mesmo define como "uma mescla de ruídos do mato e rock n' roll", Zé Geraldo conquistou um público fiel que até hoje o acompanha e o admira.

1h - Frente e Verso - O deputado Orlando Morando (PL), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

2h - Quarto Poder - No Quarto Poder de hoje você vai conhecer o que está por trás de algumas versões oficiais. Por que os fatos históricos quase sempre são revestidos por teorias conspiratórias, que se propagam numa velocidade incrível? Seriam os jornalistas manipuladores a serviço de uma ordem mundial? Participam deste Quarto Poder os jornalistas Édson Aran, autor do livro "Conspirações - tudo o que não querem que você saiba", e Lázaro de Oliveira, do Metrópolis da TV Cultura. Também participam os deputados Giba Marson (PV) e Nivaldo Santana (PC do B).

3h - Assembléia Documento - O Assembléia Documento mostra para você uma atração do Parque do Ibirapuera pouco conhecida do grande público: a fauna.

4h - Frente e Verso - O deputado Baleia Rossi (PMDB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp