Programação da TV Assembléia desta sexta-feira, 30 de Janeiro de 2004


29/01/2004 19:29

Compartilhar:


5h50 - Depoimento - Entrevista com o violonista Ulisses Rocha e o flautista e saxofonista Teco Cardoso. Com um trabalho conjunto recém-lançado, a dupla fala sobre carreira solo, o trabalho a dois, a música no Brasil e impressiona com a execução de composições do mais variado repertório.

6h55 - Frente e Verso - O deputado Luiz Carlos Gondim (PL), que cumpre mais um mandato na Assembléia Legislativa, revela detalhes de sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Quarto Poder - O programa de hoje trata de um universo pouco retratado na mídia: o de cinco mil mulheres detentas. O jornalista Antonio Carlos Prado, editor da revista Isto É, autor do premiado livro "Cela Forte:Mulher", debate este tema com o também jornalista Renato Lombardi, de O Estado de S. Paulo, e as deputadas Beth Sahão (PT) e Havanir Nimtz (Prona).

10h - Frente e Verso - O deputado Carlinhos de Almeida (PT) fala sobre sua carreira política. O parlamentar que cumpre mais um mandato relata alegrias e dificuldades enfrentadas até chegar ao Legislativo paulista.

11h - Questão de Ordem - O programa fala sobre os produtos transgênicos, criados a partir de organismos geneticamente modificados. Qual o impacto dos transgênicos para o meio ambiente? E para a agricultura? Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde- Ou seriam a saída para erradicar a fome no mundo? Essas e outras questões vão ser discutidas com a participação dos deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

12h - Depoimento - O soberano da canção popular na sanfona Mário Zan é o convidado do programa. Instrumentista, produtor e autor, conta detalhes da sua carreira e interpreta entre outros sucessos o consagrado tema do IV Centenário.

13h - Frente e Verso - O deputado Celino Cardoso (PSDB), que cumpre mais um mandato na Assembléia Legislativa, relembra o começo da carreira e as conquistas políticas.

14h - Quarto Poder - O programa discute os novos rumos do jornalismo. Caminhos a serem traçados pela imprensa nacional e o posicionamento dos profissionais da área.

15h - Em Discussão - Bulas e medicamentos. Como entendê-las? Se muitos já desistem em se tratando de remédios industrializados, o quer falar dos manipulados. Essas e outras questões são tema do debate com a participação do deputado Pedro Tobias (PSDB) e especialistas da área.

16 h - Frente e Verso - O deputado Edmir Chedid (PFL), que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, fala sobre sua trajetória política.

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

17h55 - Depoimento - Entrevista com o violonista Ulisses Rocha e o flautista e saxofonista Teco Cardoso. Com um trabalho conjunto recém-lançado, a dupla fala sobre carreira solo, o trabalho a dois, a música no Brasil e impressiona com a execução de composições do mais variado repertório.

18h55 - Frente e Verso - O deputado Luiz Carlos Gondim (PL), que cumpre mais um mandato na Assembléia Legislativa, revela detalhes de sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - Conheça detalhes da fauna do Parque do Ibirapuera, referência de lazer e diversão do paulistano. O local também é famoso pelo plantio de eucaliptos australianos e flores exóticas, trabalho do jardineiro Manoel Lopes de Oliveira, conhecido como "Manequinho Lopes".

22h - Depoimento - Nascido na Zona Leste da Capital, o cantor e compositor Edvaldo Santana traz em suas músicas influências da periferia da cidade. Num bate-papo descontraído, o artista fala do seu trabalho e interpreta grandes sucessos.

23h - Frente e Verso - O deputado Carlinhos de Almeida (PT), fala sobre sua carreira política. O parlamentar que cumpre mais um mandato relata alegrias e dificuldades enfrentadas até chegar ao Legislativo paulista.

0h - Questão de Ordem - O programa fala sobre os produtos transgênicos, criados a partir de organismos geneticamente modificados. Qual o impacto dos transgênicos para o meio ambiente? E para a agricultura- Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde- Ou seriam a saída para erradicar a fome no mundo- Essas e outras questões vão ser discutidas com a participação dos deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

1h - Frente e Verso - O deputado Celino Cardoso (PSDB), que cumpre mais um mandato na Assembléia Legislativa, relembra o começo da carreira e fala da sua trajetória política.

2h - Arena Livre - O soberano da canção popular na sanfona Mário Zan é o convidado do programa. Instrumentista, produtor e autor conta detalhes da sua carreira e interpreta entre outros sucessos o consagrado tema do IV Centenário

3h - Em Discussão - Bulas e medicamentos. Como entendê-las? Se muitos já desistem em se tratando de remédios industrializados, o quer falar dos manipulados. Essas e outras questões são tema do debate com a participação do deputado Pedro Tobias (PSDB) e especialistas da área.

4h - Frente e Verso - O deputado Edmir Chedid (PFL), que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, fala sobre sua trajetória política.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

P.S.: programação sujeita a alterações

alesp