Deputado fala sobre política internacional na ITE-Bauru


17/08/2005 12:02

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) é um dos convidados para proferir palestra nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h30, no salão nobre da Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru. Ele abordará o tema "O Mercosul, o Brasil e as Relações Internacionais", ao lado do também deputado estadual Milton Flávio Lautenschlage (PSDB), membro da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Os dois parlamentares tucanos foram convidados pelo professor-metre Daniel Freire e Almeida, titular da disciplina Direito Internacional. O evento é uma promoção da Faculdade de Direito da ITE em conjunto com a Comissão de Relações Internacionais e Direito na Internet da 21ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bauru.

De acordo com Daniel Freire e Almeida, a palestra deve congregar a experiência legislativa de Pedro Tobias e Milton Flávio sobretudo nas questões ligadas ao Direito e às relações comerciais e políticas que o Brasil desempenha com outras nações, principalmente com os países sul-americanos.

A palestra é aberta ao público e a entrada é grátis. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas à comunidade, as quais devem ser reservadas com antecedência pelo telefone (14) 3108-5083.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp