Monteiro Lobato recebe recursos para pavimentação asfáltica.


13/10/2003 17:23

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Alves

O deputado Roberto Alves (PTB) comemorou a liberação, pelo secretário de Estado da Habitação, Barjas Negri, de recursos para pavimentação asfáltica no município de Monteiro Lobato.

O secretário autorizou o banco Nossa Caixa a transferir R$ 99,9 mil, provenientes do Fundo Estadual da Habitação. Os recursos referem-se ao pagamento das obras de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas nos bairros Centro, dos Souzas e Morada do Sol.

Este investimento em Monteiro Lobato é resultado do Programa Pró-Lar Melhorias Habitacionais e Urbanas, lançado pela Secretaria de Estado da Habitação para melhorar as condições de vida em bairros onde a renda familiar média varia entre um e cinco salários mínimos. Roberto Alves é um dos principais defensores do programa na Assembléia Legislativa. O programa prevê o repasse, pelo Governo do Estado, de recursos provenientes da venda de bilhetes da Loteria Paulista (Loteria da Habitação).

"É com grande alegria que venho acompanhando os constantes investimentos do Governo de São Paulo na região do Vale do Paraíba. O município de Monteiro Lobato receberá ainda muito mais benefícios", afirmou Roberto Alves.

rjesus@al.sp.gov.br

alesp