Fatec-Franca recebe inscrições para vestibular 2009


09/10/2008 18:43

Compartilhar:


Os interessados em estudar na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Franca a partir do ano que vem já podem se preparar para o vestibular 2009. O prazo para as inscrições para o exame, que será aplicado no dia 7/12, está aberto desde a última segunda-feira (6/9) e termina no próximo dia 20, às 14h. O aluno deve preencher o formulário disponível no site www.vestibularfatec.com.br. As inscrições são aceitas somente via internet e o pagamento da taxa de R$ 70 pode ser realizado em qualquer agência bancária.

As vagas oferecidas para o primeiro semestre do ano que vem serão 80, todas para o curso de gestão de produção em calçados, nos períodos da noite e da tarde. Os novos estudantes já devem ser acomodados naquele que deve ser o prédio definitivo da unidade, no antigo Cefam, na Vila Imperador. "A previsão é que entre o fim deste ano e o princípio do próximo a estrutura de lá já esteja pronta", disse o deputado Roberto Engler (PSDB), principal responsável pela criação e pela instalação da Fatec em Franca.

Engler ainda disse que, para o segundo semestre de 2009, espera sacramentar a chegada de pelo menos um novo curso para a mais nova faculdade pública e gratuita de Franca. "Estamos trabalhando para que pelo menos o curso de análise e desenvolvimento de sistemas seja oferecido já a partir de agosto do ano que vem", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp