Acontece em São Paulo, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo.


23/01/2004 18:45

Compartilhar:


Sábado, 24 de janeiro

19h - Entrega da primeira etapa do restauro da Estação da Luz, com apresentação de Fafá de Belém, Kleiton & Kledir e Almir Sater.





Domingo, 25 de janeiro

9h - Ato cívico dos 450 anos de São Paulo, no Pateo do Collegio, onde ocorrerá o ato oficial de entrega, para São Paulo, dos restos mortais de José de Anchieta, vindos de Santos, seguido de cerimônia de bênção, na igreja do Pateo do Collegio. Na sequência, as autoridades presentes participarão da abertura da Exposição das Cartas de Anchieta e da entrega das obras de restauro do monumento Glória Imortal.

11h - Missa oficial dos 450 anos de São Paulo, celebrada da Catedral da Sé.

Das 10 às 20h - Parada São Paulo 450 anos. Diversas atividades culturais se concentrão, a partir das 10h, na Avenida 23 de Maio, próximo ao Viaduto Tutóia. Por volta das 16h, a Parada, que contará com 31 carros de som, rumará sentido ao Vale do Anhangabaú, onde haverá show com Rita Lee, Maria Rita, Titãs, Demônios da Garoa e Rapper Xis.

21h - Palácio das Indústrias. Recepção oficial da prefeitura para autoridades que participarão das comemorações dos 450 anos de São Paulo.

alesp