Acontece nesta quarta-feira, 18/6


17/06/2008 21:20

Compartilhar:


Na Casa:



Às 8h30 - Seminário da Frente Parlamentar em Apoio ao Empreendedorismo Social. No Auditório Teotônio Vilela. Solicitado por Antonio Carlos (PSDB).



Às 9h - Exposição de fotos em comemoração ao centenário da Imigração Japonesa em São Paulo. No Hall Monumental. Solicitado pela Presidência.



Às 9h - Por solicitação do deputado Roberto Felício (PT), reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio



Às 9h - V Seminário Nacional a Questão do Medicamento no Brasil, solicitado pelo Senado Federal. Na sala de vídeo-conferência. Solicitado pelo Interlegis.



ÀS 10h20 - O Presidente Vaz de Lima (PSDB) recebe a visita de Mauro Ricardo Machado da Costa, secretário da Fazenda do Estado de São Paulo.



Às 12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro. Por solicitação da Mesa Diretora.



19h - Aula 12 - Partidos políticos no Brasil. Na sala de Conferência do ILP



Nas Comissões:



No Plenário Tiradentes



Às 10h30 - CPI da GUERRA FISCAL, para tratar de assuntos de interesse da Comissão e proceder à oitiva de Mauro Ricardo Machado da Costa, secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Giovanni Sesti Moschini, delegado do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC), Adriano Rossi, sócio da ASK Petróleo do Brasil S/A, Jorge Natal Horácio, sócio da TUX Distribuidora de Combustíveis Ltda., Miceno Rossi Neto, sócio da EXXEL Brasileira de Petróleo Ltda., sócio e/ou representante legal da DSC Transportes e Representações.



Às 14h - Serviços e Obras Públicas, presidida por Sebastião Almeida (PT), ouve esclarecimentos sobre as perícias realizadas nas obras da futura Estação Pinheiros da Linha 4 do Metrô, contando com as presenças de João Fernando Gomes de Oliveira, presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas e Celso Perioli, coordenador da Superintendência da Polícia Técnica-Científica.



15h30 - Educação, presidida por Simão Pedro (PT), aprecia pauta de 10 itens.



No Plenário D. Pedro I



Às 11h - CPI da TELEFONIA, para ouvir os esclarecimentos de Maria Paula de Almeida Martins Canais, Emília do Rosário Pereira Louro e Marcos Antunes Brandão Lopes, ex-funcionários da empresa Vivo S/A, sobre o objeto da presente CPI.



No Auditório Teotônio Vilela



15h - Comissão de Segurança Pública, presidida por Conte Lopes (PTB), delibera pauta com 18 itens.



Plenário José Bonifácio



Às 14h30 - Finanças e Orçamento, sob a Presidência de Bruno Covas (PSDB), para apreciação de pauta.



Às 15h30 - Transportes e Comunicações, presidida por Aldo Demarchi (DEM), aprecia pauta com 13 itens.

alesp