Segunda Cultural apresenta "O diabo veste Prada"


14/08/2008 18:28

Compartilhar:


Na próxima segunda-feira, 18/8, o Departamento de Recursos Humanos (DRH) irá apresentar na Segunda Cultural o filme O diabo veste Prada.

O projeto Segunda Cultural, oferecido aos funcionários, visa promover a reflexão de temas que ajudem na integração e desenvolvimento crítico no ambiente de trabalho através de um olhar específico. As sessões ocorrem uma vez por mês desde abril deste ano, com exceção do mês de julho, no qual foram exibidos dois filmes. Desta vez, o filme que servirá de base à discussão, conta a história de Andréa Sachs (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que está a procura de trabalho e consegue uma oportunidade para ser assistente da poderosa Miranda Priestly, editora da famosa revista de moda Runaway. Miranda é capaz de levantar e destruir carreiras de muitos profissionais e a garota terá de aprender a lidar com isso e avaliar até que ponto valores pessoais se confrontam com a vida profissional.

Para ajudar no processo de reflexão do público, estará presente a Equipe de Apoio ao Funcionário do DRH. A sessão será às 17h30, na sala 25 " subsolo.

alesp