Recursos para reconstruir estradas e pontes em São Miguel Arcanjo


03/02/2004 15:57

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) solicitou aos secretários Arnaldo Madeira (Casa Civil), Dario Rais Lopes (Transportes) e Mauro Arce (Energia e Recursos Hídricos) a liberação de recursos da ordem de R$ 2,5 milhões, para recuperar estradas e pontes danificadas pela chuva intensa e contínua dos últimos dias em São Miguel Arcanjo.

O prefeito José Antônio Terra França (PMDB) reforçou a reivindicação, em audiência com o governador Geraldo Alckmin, em São Paulo. Terra França saiu otimista do Palácio dos Bandeirantes, pelo que a deputada ouviu dos secretários e ele do próprio governador.

O prefeito solicitou o apoio de Maria Lúcia porque as estradas vicinais da cidade ficaram intransitáveis, no período em que São Miguel vive o início da safra de uvas. O município planta 1,5 mil hectares dos tipos Itália, Rubi, Benitaka, Brasil e Niágara e exporta 10% da sua produção para países da Europa, como Alemanha, Itália e Inglaterra, além dos Estados Unidos e do Canadá. São Miguel é uma das cidades da região mais comprometidas pelas chuvas.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp