Programação da TV Assembléia para 27 de Janeiro de 2004


26/01/2004 18:55

Compartilhar:


6h - Depoimento - O programa recebe como convidado especial o violonista Yamandú Costa. O jovem músico conta como e porque é considerado um dos maiores instrumentistas do país. Ele fala dos primeiros contatos com o violão, quanto tinha apenas sete anos, da influência sulista, do reconhecimento nacional e das dificuldades de se fazer música instrumental no Brasil.

7h - Frente e Verso - O deputado Jonas Donizete ( PSB), em seu primeiro mandato fala da sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Arena Livre - O programa conta com a presença da fotógrafa e documentarista Sophia Bissiliat, que assina o recém-lançado "Aqui Dentro - Páginas de uma memória: Carandiru", tema do debate que conta com os deputados José Bittencourt (PTB) e Nivaldo Santana (PCdoB).

10h - Frente e Verso - Em seu primeiro ano de mandato no Legislativo paulista, a deputada Ana Martins (PCdoB) relata detalhes da sua carreira política.

11h - Assembléia Debate - A administração dos planos de saúde é tema do programa que conta com a participação dos deputados Fausto Figueira (PT), Valdomiro Lopes (PSB) e as deputadas Ana Martins (PCdoB) e Havanir Nimtz (Prona).

12h - Depoimento - A consagrada atriz Miriam Mehler é a convidada do programa de hoje. Ela traz relatos emocionantes de sua carreira de sucesso no teatro e no cinema.

13h - Frente e Verso - A deputada Beth Sahão (PT) fala das dificuldades e lutas políticas enfrentadas até chegar ao seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa.

14h - Quarto Poder - Será possível trabalhar sem ser afetado pelo estresse da vida moderna? A mídia contribui para aumentar a carga desse estresse? Saiba as respostas acompanhando o debate que é destaque do programa de hoje.

15h - Assembléia Documento - Na edição de hoje você vai acompanhar uma deslumbrante viagem até Machu Pichu, no Peru, e redescobrir detalhes pouco conhecidos da população inca.

16h - Frente e Verso - Num bate-papo descontraído, o deputado Bispo Gê (PSDB) que cumpre o seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa fala sobre a sua trajetória política.

17h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa de São Paulo.

18h - Depoimento - O programa recebe como convidado especial o violonista Yamandú Costa. O jovem músico conta como e porque é considerado um dos maiores instrumentistas do país. Ele fala dos primeiros contatos com o violão, quanto tinha apenas sete anos, da influência sulista, o reconhecimento nacional e das dificuldades de se fazer música instrumental no Brasil.

19h - Frente e Verso - O deputado Jonas Donizete (PSB), em seu primeiro mandato fala da sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - A polêmica questão da progressão continuada adotada nas escolas. Esse é o tema principal do programa que conta com a participação dos deputados Roberto Engler (PSDB) e Carlinhos de Almeida (PT).

22h - Frente e Verso - Em seu primeiro ano de mandato no Legislativo paulista, a deputada Ana Martins (PCdoB) relata detalhes da sua carreira política.

23h - Assembléia Debate - A administração dos planos de saúde é tema do programa que conta com a participação dos deputados Fausto Figueira (PT), Valdomiro Lopes (PSB) e as deputadas Ana Martins (PC do B) e Havanir Nimtz (PRONA).

0h - Depoimento - A consagrada atriz Miriam Mehler é a convidada do programa de hoje. Ela traz relatos emocionantes de sua longa carreira no teatro e no cinema.

1h - Frente e Verso - A deputada Beth Sahão (PT) fala das dificuldades e lutas políticas enfrentadas até chegar ao seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa.

2h - Quarto Poder - Será possível trabalhar sem ser afetado pelo estresse da vida moderna? A mídia contribui para aumentar a carga de estresse? Saiba das respostas acompanhando o debate que é destaque do programa de hoje.

3h - Assembléia Documento - Na edição de hoje, você vai acompanhar uma deslumbrante viagem até Machu Pichu, no Peru, e redescobrir detalhes pouco conhecidos da população inca.

4h - Frente e Verso - Num bate-papo descontraído, o deputado Bispo Gê (PSDB), que cumpre o seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre a sua trajetória política.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa de São Paulo.

alesp