Programação da Tv Assembléia para quarta-feira, 9 de abril de 2003


08/04/2003 20:17

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Depoimento: Sérgio Mamberti

O programa entrevista o ator que, em mais de 40 anos de carreira, deixou suas marcas no cinema, em filmagens clássicas como " O Bandido da luz Vermelha"; no teatro, onde encenou peças de autores como Plínio Marcos e Flávio Márcio; e na TV, encantando uma geração de crianças com "Mundo da Lua" e "Castelo Rá Tim Bum".

11h - Tribuna do Esporte: automobilismo

Apresentado nesta semana pelo jornalista Rogério Assis, o programa fala sobre automobilismo de competição.

12h - Questão de Ordem: comércio aos domingos

Deve ou não deve o comércio abrir as portas aos domingos? Quais as implicações econômicas e sociais de uma lei proibindo a abertura das lojas?

Tramita na Assembléia um projeto de lei que prevê o fechamento de redes de supermercados e de lojas de material de construção nesse dia. O autor da proposta vai debater esse assunto no Questão de Ordem. De um lado, o deputado Vicente Cândido, do PT. Do outro, o deputado Orlando Morando , do PSB.

13h - Arena Livre: Luiz Antônio G. Marrey

Como o Estado deve proteger o cidadão e combater o crime organizado? Penas mais duras para os criminosos? Regimes especiais? Para falar sobre a criminalidade no estado de São Paulo o Arena Livre desta semana entrevista o Procurador Geral de Justiça, Luiz Antonio Marrey. Também participam do programa os deputados Caldini Crespo (PFL), Rosmary Corrêa (PSDB) e Italo Cardoso (PT).



14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h -Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão: mulheres na política

Mulheres que conseguiram - com luta, determinação e muito trabalho - o direito de representar os mais de 37 milhões de paulistas. O programa desta semana traz até você 5 das 10 deputadas do Estado, que vão discutir o papel das mulheres na política nos dias de hoje. São elas: Beth Sahão (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB), Maria Almeida (PFL), Ana Martins (PCdoB) e Analice Fernandes (PSDB).

22h - Plenário

Apresentação da sessão ordinária do dia 9/4/3

alesp