Crespo: debate sobre reformas deve vir para São Paulo


02/04/2003 17:54

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Crespo 02abril03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

O deputado José Caldini Crespo, 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, disse na tarde desta terça-feira, 1.º/04, em entrevista concedida à Rádio e TV Asembléia, que os parlamentares de São Paulo deverão acompanhar com grande expectativa as reformas tributária e previdenciária. "Contamos que o presidente Lula mande suas propostas de reforma à Câmara ainda no primeiro semestre", disse Crespo que espera também que os deputados estaduais paulistas possam mandar suas contribuições às reformas e trazer as propostas de Brasília para o debate em São Paulo. "Haverá uma reforma previdenciária em São Paulo e ela deverá ser feita em consonância com Brasília, não queremos receber as reformas depois de prontas ", afirmou.

Crespo lembrou que, por ser o 2.º secretário da Assembléia Legislativa, não poderá fazer parte das comissões de Representação que estão sendo constituídas para acompanhar o andamento das matérias em Brasília, mas disse que estará atento às discussões e que acompanhará de perto o trabalho das comissões.

A Comissão de Representação que acompanhará as atividades do Congresso Nacional relacionadas à Reforma Tributária será composta por parlamentares do PT, PSDB, PTB, PFL, PPS, PSB, PDT, PMDB e PV. Fazem parte da Comissão de Representação que acompanhará a Reforma Previdenciária deputados do PT, PSDB, PTB, PFL, PPS, PSB, PCdoB, PPB, PL e Prona.

alesp