Parlamentar vai recepcionar secretário da Habitação em Bauru


08/02/2007 14:49

Compartilhar:


O secretário estadual da Habitação, Lair Alberto Soares Krähenbühl, visitará neste sábado, 10/2, dois municípios da Região Administrativa de Bauru. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que recepcionará e acompanhará o secretário nos municípios de Arealva e Piratininga.

De acordo com o deputado, a chegada de Lair Krähenbühl está prevista para as 9h15, no novo aeroporto internacional Moussa Tobias, localizado na divisa dos municípios de Bauru e Arealva. Em seguida, às 10h, Pedro Tobias e o secretário da Habitação participarão do sorteio de 150 casas populares na praça da Matriz de Arealva.

Os imóveis, que serão construídos pelo regime de autoconstrução (Habiteto) na avenida Matão, representam um investimento de R$ 2,2 milhões por parte da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Pedro Tobias informa ainda que a agenda do secretário da Habitação será encerrada no município de Piratininga, onde, às 11h30, acontecerá um encontro com prefeitos da região para debater questões sobre a política habitacional do governo do Estado. O evento será realizado no complexo do Águas Quentes de Piratininga.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp