Associação de aposentados da Cesp de Rio Claro


04/04/2003 17:06

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Aldo Demarchi apresentou o Requerimento de Congratulações n.º 799, de 2003, em homenagem à diretoria e associados da Representação de Rio Claro da Associação dos Aposentados da Fundação CESP pelos seus vinte anos de existência. Fundada em 29 de abril de 1982, por um grupo de aposentados da CESP, a associação vem cumprindo exemplarmente suas funções de zelar pela manutenção e melhoria da qualidade de vida de seus afiliados.

Os objetivos principais da fundação são os de manter a união entre aposentados, o convívio social entre os seus membros e dilengenciar, permanentemente, para que os associados usufruam dos benefícios da Fundação CESP.

"Nos países do chamado primeiro mundo, as associações de trabalhadores são mecanismos eficazes e respeitados, uma vez que agem coletivamente para assegurar aos associados aposentadoria digna e respeito aos seus direitos. No Brasil, algumas associações de classe já contam com uma história de atuação que não deixa nada a desejar para suas correlatas estrangeiras. É o caso, por exemplo, da Associação dos Aposentados da Fundação CESP" justifica o autor do requerimento.

alesp