Escola de Cafelândia terá quadra coberta


06/03/2008 09:58

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, autorizou a cobertura da quadra poliesportiva da E. E. Vila Belém, em Cafelândia. O parlamentar viabilizou a liberação de recursos para a obra " R$ 263,8 mil " junto à secretária Maria Helena Guimarães de Castro.

Além da estrutura da quadra de esportes em pilares de concreto pré-moldado e cobertura metálica em telha ondulada CRFS, o contrato também determina a realização de obras complementares, como a demolição do muro no entorno da quadra, a reconstrução do piso e drenagem, bem como a iluminação e sistema de proteção contra raios. "Todo o nosso esforço tem sido com o objetivo de garantir melhores condições de ensino aos alunos, oferecendo a eles um espaço adequado para a realização de atividades esportivas e culturais e maior integração com a comunidade local", ressalta Tobias.

De acordo com o deputado, o processo licitatório já foi concluído pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão vinculado à Secretaria da Educação. A empresa vencedora da licitação pública foi a Landa Engenharia e Construções Ltda., que terá prazo de 90 dias para executar a obra na escola de Cafelândia.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp