Acontece nesta quarta-feira, 1/6


01/06/2011 14:00

Compartilhar:


Na Casa



12h " Assembleia popular. No auditório Franco Montoro.



17h " Curso Direitos Humanos " Os direitos fundamentais na Constituição de 1988. Na sala de conferências do ILP.



19h " Audiência sobre os problemas contra o estacionamento em ruas de Moema, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



12h15 " Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com o objetivo de eleger o vice-presidente e deliberar sobre pauta com 34 itens. No plenário Tiradentes.



13h " Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT),com a finalidade de deliberar sobre pauta com 14 itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.



13h " Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com o objetivo de eleger o vice-presidente, deliberar sobre pauta, e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário D. Pedro 1º.



14h15 " Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com o objetivo de eleger o vice-presidente e deliberar sobre pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 " Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 " Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com o objetivo de eleger o vice-presidente, definir o dia e horário das reuniões ordinárias, e tratar de assuntos de interesse da comissão. No auditório Teotônio Vilela.



15h30 " Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), com a finalidade de ouvir os técnicos da Biomater, empresa de materiais descartáveis e biodegradáveis. No plenário José Bonifácio.

alesp