Acessos a Cajamar precisam de melhorias


21/05/2009 18:54

Compartilhar:


O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou, no dia 18/5, o prefeito de Cajamar, Daniel Fonseca, em audiência com Carlos Eduardo Sampaio, diretor geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), órgão ligado à Secretaria de Estado dos Transportes, para reivindicar obras de melhoria nos acessos ao município pela rodovia Anhanguera.

Segundo o deputado, estas obras oferecerão mais segurança para os cidadãos que utilizam estas vias de entrada à cidade, além de contribuir para o progresso do município. "Cajamar está crescendo e necessita destas obras para o seu desenvolvimento. Por isso, estamos aqui para que seja encontrada uma solução juntamente com prefeitura e Estado. Isso será de suma importância para a cidade", explicou Caramez.

Após receber a solicitação que inclui a realização de obras de melhoria nos acessos localizados nos quilômetros 29, 33, 36, 38 e 39, o diretor da Artesp confirmou que o pedido será analisado. "Queremos uma definição tanto quanto vocês. Vamos fazer uma análise e apresentaremos ao governador José Serra", afirmou Sampaio.

O prefeito, que durante a reunião foi enfático ao destacar a imediata necessidade da realização das obras, fez uma avaliação do encontro. "Foi uma reunião excelente. Graças à intermediação do deputado Caramez, pude expor à Artesp a realidade do nosso município", salientou Daniel Fonseca.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp