Discurso defende ação de parlamentar


07/05/2009 11:06

Compartilhar:


Durante a sessão plenária de 6/5, o deputado Rafael Silva (PDT) elogiou a preocupação do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, em relação ao desemprego por conta da crise econômica mundial.

Rafael Silva faz questão de afirmar que "o deputado Paulinho foi vítima de uma grande campanha desenvolvida em seu prejuízo, com denúncias que nunca foram provadas".

Para ele, todos os deputados têm a prerrogativa da indicação de entidades ou prefeituras para receberem verbas através de emendas do orçamento. "Paulo Pereira foi acusado de indicar o atendimento pelo BNDES para prefeituras e empresas. Mesmo se tivesse sido efetivado, tal fato não representa crime. Se for considerado ato criminoso, então a indicação de verbas e recursos do orçamento também deveria ser considerada como tal", disse Silva.

Ao final de seu discurso, Rafael Silva garantiu que muitas das perseguições acontecem em razão de Paulinho sempre defender os trabalhadores, o que desagradaria empresários poderosos.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp