Acontece nesta quinta-feira, 17/11


16/11/2011 23:01

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião ordinária do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (Comam). No plenário D. Pedro 1º.



14h - Audiência pública sobre o PL 6.826/2010, em trâmite na Câmara dos Deputados, de autoria do governo federal, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. Por solicitação do deputado Rui Falcão (PT). No plenário D. Pedro 1º.



14h- Audiência para discutir os problemas no fornecimento de energia elétrica, contando com a presença do diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por solicitação do deputado Enio Tatto (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



18h - Ato em homenagem aos 20 anos do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Franco Montoro.



19h - Audiência por anistia, reparação e justiça (memória da perseguição política da ditadura à Convergência Socialista, Liga Operária e PST), por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Paulo Kobayashi.



19h30 - Posse do Conselho da Medalha Ruth Cardoso - Combate à Violência Contra a Mulher, por solicitação do deputado Celino Cardoso (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



Na Prefeitura de São Paulo



18h - Reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack com o prefeito Gilberto Kassab.

alesp