Entrega de microônibus a Presidente Venceslau


24/10/2008 16:56

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/27 olimpio onibus.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PV) entregou, no último dia 20, um microônibus ao município de Presidente Venceslau, cidade a 620 km da capital, região do Pontal do Paranapanema. A solenidade de entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal Cel. Miguel Brizola de Oliveira e contou com a presença de inúmeras pessoas.

O prefeito Ângelo César Malacrida ressaltou a importância do veículo para as ações de assistência social no município. "Este microônibus vem completar os nossos esforços para realizar uma política de assistência social cada vez melhor para as pessoas que necessitam", disse Malacrida ao lembrar da construção da nova sede para o Bem Estar Social.

Na oportunidade, o deputado alertou que está aberto a reivindicações de emendas para o Orçamento de 2009, porém o prazo se esgota no fim deste mês. "Quero dizer que, embora eu tenha ficado do lado oposto à futura administração, continuo comprometido a buscar recursos e estrutura para Presidente Venceslau."

Ele explicou que a origem da emenda para a compra do microônibus foi por intermédio dos membros do Partido Verde do município, que fizeram o pedido para reformas no Ginásio de Esportes. "Como a Secretaria de Estado dos Esportes não tinha recursos, procurei o prefeito Malacrida que de imediato selecionou a compra do microônibus e aqui está."

O prefeito Ângelo Malacrida agradeceu o apoio e lembrou que o deputado Olimpio já contribuiu com a Santa Casa do município. Acrescentou que há ainda outra emenda, que já está com convênio assinado, que trata da tubulação para a erosão urbana no Ninho das Cobras, em direção ao bairro da Vila Luiza, no valor de R$ 300 mil.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp