Acontece nesta sexta-feira, 28 de junho e durante o fim de semana


27/06/2002 19:11

Compartilhar:


/n+/Sexta-feira, 28 de junho de 2002/n-/

Na Casa

Às 10 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em homenagem aos 120 anos de fundação do jornal Tribuna do Norte, de Pindamonhangaba. A iniciativa é do deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB).

Às 10 h - Com apoio do deputado Geraldo Vinholi, convenção do PDT no auditório Franco Montoro.

Às 16 h - No plenário José Bonifácio, o deputado Henrique Pacheco (PT) faz reunião com comunidades de Francisco Morato e Franco da Rocha com representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CTPM).

Às 20 h - Sessão solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, por iniciativa da deputada Edna Macedo (PTB).

Nas Comissões

Às 14 h - Serviços e Obras Púbicas reúne-se em caráter extraordinário, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT) para ouvir João Maroun Bouéri Neto, que prestará esclarecimentos sobre os fatos relatados na edição de 12 de junho do jornal Vale Paraibano, sobre a existência de um suposto esquema de cobrança de propina que envolveria funcionários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CFHU) e empreiteiros, no plenário Tiradentes.

Às 15 h - CPI das Financeiras, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB) faz reunião no plenário José Bonifácio para tratar de assuntos pertinentes ao órgão.

/n+/Sábado, 29 de junho/n-/

Na Casa

Às 8 h - Convenção do PFL no auditório Franco Montoro e Espaço do Servidor, por iniciativa do deputado Rodrigo Garcia.

Às 8 h - Convenção do PSDB no auditório Teotônio Vilela, plenário Juscelino Kubitschek e Hall Monumental. A iniciativa é da liderança do partido na Casa.

/n+/Domingo, 30 de junho/n-/

Na Casa

Às 8 h - I Festival de Canto e Dança das Comunidades Estrangeiras (Conscre) no Hall Monumental e pátio de estacionamento dos funcionários. A iniciativa é da presidência da Assembléia Legislativa.

Na Casa

Às 8 h - Exibição do jogo final da Copa do Mundo 2002 entre Brasil e Alemanha em telão localizado no pátio de estacionamento do Palácio 9 de Julho.

Após o jogo - I Festival de Canto e Dança das Comunidades Estrangeiras (Conscre) no Hall Monumental e pátio de estacionamento dos funcionários. A iniciativa é da presidência da Assembléia Legislativa.

alesp