Prefeitos e secretário da Habitação estudam a finalização de obras


26/11/2009 11:34

Compartilhar:


Com a intermediação do deputado João Caramez (PSDB), foi realizada na quarta-feira, 18/11, audiência entre o secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, e os prefeitos de Paranapanema, Johannes C. van Melis, e de Anhembi, Ruy Ferreira.

Ferreira recebeu orientações para finalizar a regularização de 230 unidades residenciais da CDHU, sendo 160 do conjunto Anhembi G e outras 70 do conjunto Anhembi H, no Distrito de Piramboia. O prefeito também solicitou a liberação de mais dois conjuntos habitacionais para a cidade. Ele destacou a atuação de Caramez como mediador entre o governo do Estado e os municípios.

"Caramez é um deputado muito atuante e está sempre à disposição dos prefeitos. Essa parceria torna nossas ações rápidas e eficazes", disse o prefeito Van Melis. Em Paranapanema serão construídas no próximo ano 150 moradias. O terreno apresentado pela prefeitura foi vistoriado e aprovado pela CDHU.

Desde o início de 2009, a CDHU projeta todos os seus empreendimentos de acordo com um novo padrão de construção. Entre os itens incorporados aos novos projetos estão o terceiro dormitório, aquecimento solar, piso cerâmico em toda a casa, azulejo na cozinha e banheiro, pé-direito de 2,6 metros, laje, esquadrias de alumínio, estrutura de metal no telhado em substituição à de madeira, abrigo para botijão de gás, cobertura na área de serviço e muros divisórios entre os imóveis.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp