I Prêmio Justiça para Todos é entregue nesta quarta-feira


18/05/2010 19:10

Compartilhar:


A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, em parceria com o deputado Fernando Capez " Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Defensoria Pública " e a Associação Paulista de Defensores Públicos, entregará nesta quarta-feira o Prêmio Justiça para Todos a defensores públicos e órgãos da Defensoria Pública que realizaram em 2009 trabalhos de relevância social.

Neste ano, serão premiados na categoria "Defensor Público" os defensores Elpídio Francisco Ferraz Neto, da Unidade Campinas, e Luiz Rascovski, da Unidade Plantão Cível; e, na categoria "Órgão da Defensoria Pública", a regional Presidente Prudente e a unidade Santo Amaro. Na ocasião, também receberá Menção Honrosa o defensor público Leandro de Castro Silva, da Regional de São José do Rio Preto.

Os ganhadores foram escolhidos pelo Conselho Consultivo da Ouvidoria da Defensoria Pública, composto exclusivamente por representantes de entidades e organizações sociais, em reunião ordinária ocorrida no dia 18/3. O colegiado fez a escolha entre as 22 inscrições recebidas pela Ouvidoria, sendo 12 indicações para defensores públicos e 10 para órgãos da Defensoria Pública.

A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá às 19h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Auditório Franco Montoro (Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 201, Ibirapuera, São Paulo).



fcapez@al.sp.gov.br

alesp