Acontece nesta terça-feira, 7 de junho de 2005


06/06/2005 20:09

Compartilhar:


Na Casa

9h " Seminário de Finanças Municipais " módulo I. Solicitado pela Liderança do PT. Plenário José Bonifácio.

14h " Reunião da campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania". Sala de Videoconferência.

17h " Encontro da Sociedade Paulista de Oncologia Clínica. Solicitado pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Plenário D. Pedro I.

Nas Comissões

14h " Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para debater propostas como a que assegura a isenção do pagamento de tarifa no sistema de transporte coletivo aos pacientes de insuficiência cardíaca. Plenário D. Pedro I.

14h15 " Finanças e Orçamentos, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião para discutir assuntos como o projeto que obriga a instalação de hidrômetros individuais para cada unidade domiciliar de consumo. Plenário José Bonifácio.

14h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), promove audiência pública com a finalidade de debater o Sistema Público de Saúde (SUS). Foram convidados o ministro da Saúde, Humberto Costa, o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, a secretária municipal de Saúde, Maria Cristina Cury, a presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde " COSEMS, Aparecida Linhares Pimenta, o presidente da Federação e Sindicato das Santas Casas de Misericórdia, José Reinaldo Nogueira Oliveira Júnior, a presidente do Hospital Santa Marcelina Irmã Rosane Ghedin e o superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, Danilo Masiero. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se para discutir e estabelecer regras para definição da carga horária do Programa de Estágios oferecido pelo Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE). Plenário d. Pedro I.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), aprecia pauta com diversos itens, com destaque para o PL 85/2004, que cria a Área de Proteção Ambiental do Guarapiranga. Plenário Tiradentes.

14h30 " Serviços e Obras Públicas , presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião para o secretário de Estado da Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, discorrer sobre as obras de aprofundamento da calha do rio Tietê e sobre o Plano de Drenagem da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Auditório Franco Montoro.

alesp