Frente das Hidrovias faz reunião itinerante em Jaú


04/06/2008 20:25

Compartilhar:


Acontece no próximo dia 6/6 a segunda reunião itinerante da Frente Parlamentar das Hidrovias (FPH), coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), na cidade de Jaú. O evento será realizado na câmara municipal, às 14h30, em conjunto com a Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (AMCESP) e do Consórcio Intermunicipal Tietê Paraná (CITP).

Durante o encontro, será apresentado o relatório sobre o sistema hidroviário paulista concluído no final do ano passado pelos integrantes da Frente e também será realizado um debate sobre o melhor aproveitamento da Hidrovia Tietê-Paraná e o desenvolvimento econômico dos municípios situados em sua área de influência.

Participarão da Mesa de Debates, José Roberto dos Santos coordenador de Infra-estrutura e Logística da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo; Saturnino Sergio da Silva, diretor-titular do Departamento de Infra-Estrutura da Fiesp; Oswaldo Rosseto, do Departamento Hidroviário; e o professor Ricardo Camargo, da Fundação Instituto de Administração (FIA-USP).

A primeira reunião itinerante aconteceu no dia 9/5, na cidade de Anhembi e na ocasião o deputado João Caramez explicou que "o objetivo destas reuniões, além de divulgar o relatório dos trabalhos de 2006/2007 da Frente, é informar e explicar a toda a sociedade que a Hidrovia não vem concorrer com o transporte rodoviário e ferroviário, mas sim complementar essas modalidades".



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp