Assuntos Desportivos elege seu presidente


24/05/2011 10:47

Compartilhar:


Hélio Nishimoto (PSDB) participou nesta quinta-feira, 19/5, da reunião da Comissão de Assuntos Desportivos que elegeu Chico Sardelli (PV), por unanimidade, presidente para o biênio 2011/2012.

Durante a sessão debateu-se sobre a importância de lutar para que São Paulo sedie a abertura da Copa do Mundo de 2014. Nishimoto e Sardelli, aliás, compõem o quadro de vice-presidentes regionais da Federação Paulista de Futebol. Eles representam, respectivamente, o Vale do Paraíba e a região de Americana.

Nishimoto destacou que, no biênio que se inicia, trabalhará no projeto de instalação de academias ao ar livre em São José dos Campos e região do Vale do Paraíba. "As academias instaladas em parques e bairros de São José dos Campos estão sendo amplamente utilizadas pela população, o que me deixa muito feliz e satisfeito", disse Nishimoto, que indicou a destinação de recursos do Estado para a aquisição dos equipamentos das academias. "A prática de atividades físicas tem reflexo direto na diminuição da procura por postos de saúde", conclui.

Além desse projeto, Nishimoto destacou que apoiará o esporte amador, profissional, olímpico e paraolímpico. O deputado sempre foi um defensor do esporte, como meio de educação e bem-estar da sociedade. (jr)

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp