Posto da SPPrev em Bauru


16/04/2010 17:34

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) encaminhou requerimento ao presidente da São Paulo Previdência (SPPrev), Carlos Henrique Flory, solicitando informações sobre a abertura de um posto de atendimento na cidade de Bauru.

De acordo com o deputado, a abertura de um posto da SPPrev em Bauru será muito útil para os servidores públicos estaduais da região, ativos e inativos, que atualmente são obrigados a se deslocar para outros municípios em busca dos serviços da instituição. "Muitos servidores já estão em idade avançada e têm sérias dificuldades de locomoção para outra cidade em busca do atendimento necessário", argumenta Pedro Tobias no documento.

O deputado salientou ainda que vem lutando pela reabertura do escritório regional do antigo Ipesp em Bauru, fechado desde 2001 por problemas administrativos, apesar do grande movimento de beneficiários que sempre apresentou. "O prédio onde esteve instalado o escritório regional é de propriedade do antigo Ipesp e, se passar por obras, poderá abrigar o posto da SPPrev", sugere Tobias, ressaltando que Bauru é sede de região administrativa de governo.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp