Deputado e prefeitos da Amvapa participam de audiência na Codasp


22/04/2009 15:55

Compartilhar:


O deputado estadual João Caramez (PSDB) acompanhou, quinta-feira, 16/4, 13 prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa) em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) - órgão ligado à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento -, Edinho Araújo, para apresentar as solicitações das cidades e reivindicar obras do programa Melhor Caminho para a região. Participaram do encontro, que aconteceu na sede da Codasp, os prefeitos de Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaporanga, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taquarituba, Taguaí e Tejupá.

"É uma alegria recebê-los juntamente com Caramez, um deputado que tem a sensibilidade municipalista e conhece bem a realidade dos municípios", afirmou o presidente da Codasp.

"Também fui prefeito e conheço esta luta. Por isso, nosso pleito é para que estas solicitações sejam atendidas, tendo em vista as dificuldades que todos estão passando", explicou Caramez, que também elogiou os integrantes da Amvapa, destacando o importante trabalho que a entidade realiza na região. "A Amvapa é uma associação atuante que se caracteriza pela união, dedicação e espírito empreendedor dos prefeitos. Tenho imenso orgulho desses trabalhadores", citou.

Durante o encontro, o deputado e os prefeitos reforçaram o interesse dos municípios pelo Programa Melhor Caminho, que tem como objetivo conservar as estradas rurais não pavimentadas.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp