Comissão aprova parecer ao PL que dispõe sobre assédio sexual na administração pública estadual


05/12/2000 17:57

Compartilhar:


Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 5/12, a Comissão de Administração Pública, presidida pelo deputado Pedro Mori (PDT), aprovou 6 itens de sua pauta.

Entre os itens aprovados, o parecer ao PL que dispõe sobre o assédio sexual no âmbito da administração pública estadual; ao PLC que altera a lei sobre a Instituição do Sistema de Administração de Pessoal; o PL que trata da extinção de cargos e funções-atividade, que especifica, dos Quadros das Secretarias de Estado, da Procuradoria Geral do Estado e das Autarquias; e o PL que dispõe sobre os Conselhos de Representantes e os diretores representantes das entidades da administração indireta estadual. A respeito desse PL (482/2000), a deputada Mariângela Duarte (PT) agradeceu às entidades que colaboraram na elaboração do parecer e fez um agradecimento especial aos deputados do PSDB, Maria do Carmo Piunti e Edson Aparecido, pelo empenho na agilização do trâmite do projeto, inclusive em outras comissões.

Foram pedidas vistas a outros quatro itens da pauta.

O deputado Pedro Mori destacou o empenho da Comissão de Administração Pública em atender sempre à população em seus pleitos, não deixando nenhum projeto em atraso. "Seja o parecer que for, temos de decidir e não ficar em cima do muro", afirmou.

alesp