Deputado representa Assembléia na Conferência Nacional das Cidades


24/10/2003 16:31

Compartilhar:


Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) representou o presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, na abertura da 1ª Conferência Nacional das Cidades, nesta quinta-feira, 23/10, em Brasília.

O evento, realizado pelo Ministério das Cidades, contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reuniu cerca de 3 mil delegados representantes do Poder Público e da sociedade para discutir questões ligadas a habitação, saneamento ambiental, trânsito e mobilidade urbana.

O ministro das Cidades, Olívio Dutra, abriu a conferência ressaltando a importância do debate público em torno de questões de infra-estrutura direcionada ao social. O presidente Lula falou do envolvimento dos 3.457 municípios na conferência e da preocupação do governo federal em vencer os desafios lançados nos encontros realizados nos municípios e estados brasileiros.

João Caramez destaca que Itapevi participa da Conferência Nacional das Cidades com a presença de dois delegados, Darci de Souza e Donizete Hernandes, eleitos no encontro realizado em setembro, no Memorial da América Latina.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp