ILP promove em novembro Curso de Compras Públicas Sustentáveis

Inscrições serão feitas online no Portal da Assembleia
21/11/2011 19:55

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa, vai promover o 5º Curso de Compras Públicas Sustentáveis. Ele será realizado pela Agenda Ambiental de Administração Pública (A3P), junto com a Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz (Umapaz) e com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente. O curso será na sala de aulas do ILP, nos dias 9, 16, 23 e 30/11, das 17h às 20h.

Voltado para procuradores e servidores públicos que atuam em áreas de compras, licitações e contratos, o curso irá tratar de temas que vão desde o papel do Estado no consumo responsável até os critérios que devem ser utilizados para uma compra mais sustentável. Esses servidores são importantes no papel de conscientizar os compradores públicos no sentido de promover maior economia aos cofres públicos, transformando o perfil dessas compras e exigindo qualidade e bens duráveis.

As inscrições serão realizadas online, até o dia 30/10, na página do ILP. Basta entrar no Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicar em Instituto do Legislativo, localizado do lado direito da página, e depois em Agenda de Cursos.

alesp