Deputado Gonzaga recebe crianças tatuianas na Assembléia Legislativa

Visita faz parte do Projeto Cidadania (com foto)
06/12/2000 16:30

Compartilhar:


O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira recebeu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quinta-feira, 31/11, doze crianças tatuianas. A visita dos estudantes fez parte do "Projeto Cidadania", idealizado pelo parlamentar.

As crianças, com idade entre 11 e 13 anos, foram recebidas no gabinete do deputado Gonzaga. De lá, fizeram visitas e conheceram o trabalho dos 94 deputados estaduais. "Aqui elas puderam acompanhar o processo de elaboração de leis e tiveram seus nomes lidos durante a sessão no plenário", conta o deputado.

A comitiva esteve formada por Letícia Vieira Vaz, Rafael Antuline, Fernando Renan Bastos Couto, Ariane de Campos Barros, Bruna Helena Gerotto, Luan Gomes de Araújo, João, Murilo e Eduardo Vieira, além de Lucas, Vitor e Rafael Souza.

Segundo Rafael Antuline, 12, estudante da escola Professor Chico Pereira, a visita foi considerada "proveitosa". "O passeio foi diferente do que estamos acostumados no dia a dia", comentou.

As crianças visitaram o hall monumental, o plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira e o acervo histórico da Casa de Leis.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp