Assembléia e prefeitura de São Paulo discutem ações conjuntas

Edifício garagem de Congonhas foi um dos temas da reunião entre a prefeita e a Mesa Diretora do Legislativo estadual
31/08/2001 15:38

Compartilhar:


A prefeita de São Paulo Marta Suplicy recebeu nesta sexta-feira, 31/08, em audiência no Palácio das Indústrias, o presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman (PSDB), e o primeiro secretário da Mesa Diretora, Hamilton Pereira (PT). O encontro foi de caráter protocolar e serviu também para discutir ações conjuntas na Capital, como a conclusão do edifício-garagem (capacidade para 2.800 carros) do aeroporto de Congonhas e a construção de uma garagem subterrânea no estacionamento da Assembléia Legislativa.

A obra do edifício-garagem está paralisada por decisão judicial. Walter Feldman lembrou que a sua conclusão vai beneficiar o trânsito da região. "A região de Congonhas é um dos pontos de trânsito mais complicados da cidade. A nossa vinda aqui pode significar um passo mais rápido para a solução do problema", afirmou. Em relação à garagem subterrânea, Feldman explicou que o objetivo é incorporá-la ao Parque do Ibirapuera.

Hamilton Pereira disse que a prefeita se mostrou interessada em trabalhar em conjunto com a Assembléia. "Foi um encontro de instituição para instituição e pudemos sentir a vontade política da prefeita para resolver esses problemas". Após a audiência, o primeiro secretário participou da cerimônia de posse do Comitê Municipal para Prevenção de Acidentes Fatais e Graves no Trabalho. O evento contou com a participação da prefeita e do secretário municipal de Saúde, Eduardo Jorge.

alesp