Acontece nesta terça-feira, 9/3


08/03/2010 20:09

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião do Sistema de Negociação Permanente do Funcionalismo Público (Sinp), por solicitação do deputado Roberto Felício (PT), no auditório do prédio anexo, andar Monumental.



11h " Ato solene em homenagem à Associação dos Delegados da Polícia Civil, no auditório Franco Montoro, por solicitação do Deputado Carlos Giannazi (PSOL).



11h " Reunião da CPI do Sistema Ferroviário com objetivo de apreciar requerimentos e ouvir o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo José Figueira Gonçalves Oliveira. No plenário Dom Pedro I.



13h " Reunião de integrantes do Conselho Regional de Psicologia com a finalidade de discutir, entre outros temas, o Projeto do Ato Médico, no auditório Franco Montoro. Solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB).



Nas Comissões



14h " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, ocasião em que será ouvido o Secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Machado Costa, convidado para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício de 2009. Plenário Tiradentes.



14h " Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente para deliberação de pauta com 27 itens. Plenário Dom Pedro I.



14h " Reunião da Comissão de Saúde e Higiene para deliberação de pauta com 18 itens. Plenário José Bonifácio.

alesp