Deputado indica prédio abandonado em Franca para abrigar Ganhatempo


16/10/2003 17:36

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

O deputado Roberto Engler (PSDB) apresentou indicação ao governador Geraldo Alckmin para que estude o aproveitamento em Franca de um prédio pertencente ao Estado, que está abandonado desde meados dos anos 80, para a ocupação e centralização de todas as suas diretorias regionais. Desta forma, a população poderia resolver suas pendências com as secretarias da Fazenda, da Promoção Social, da Saúde, do Trabalho, da Educação, de Esportes, além da Regional do Planejamento, de uma só vez, dirigindo-se a um único endereço.

O deputado Engler indicou a localização para a acomodação do chamado projeto Ganhatempo. Trata-se de imóvel de propriedade da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, localizado à rua Maria Martins Araújo, nas proximidades do conhecido estabelecimento comercial Auto-Franca. "Seria ideal e oportuno reunir todos esses serviços num único endereço, facilitando a vida do contribuinte que necessita resolver pendências junto a esses órgãos", observou o parlamentar.

Engler argumentou ainda que "o cidadão espera do Estado o constante aperfeiçoamento de suas instituições, introduzindo inovações no sistema de atendimento aos usuários. Além disso, o governo também deve, como medida saneadora, enxugar despesas e remanejar essa captação para áreas sociais". Para o parlamentar, sua iniciativa vem ao encontro dos propósitos do governo Alckmin, que se define como "prestador de serviços de qualidade, empreendedor e eficaz".

rengler@al.sp.gov.br

alesp