Evento reunirá skatistas na Assembléia em agosto


28/07/2005 12:08

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Bruno Brown - Klaus Mitteldorf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Marinho e Claude - Rio Santos 76 - Klaus Mitteldorf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Kao Tai - wave park - fotógrafo - klaus Mitteldorf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia paulista será invadida por centenas de skatistas no próximo dia 3 de agosto para a celebração do Troféu Dia do Skate 2005.

A comemoração acontecerá das 19 às 23 horas no auditório Franco Montoro e no Hall Monumental da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera. Estarão presentes skatistas, artistas e entidades do mercado, entre eles nomes consagrados de grupos que marcaram as pistas na década de 70, como os Wave Boys e a Pig City.

O tema escolhido deste ano foi "Arte, Estilo de Vida e Cultura Jovem". O ponto alto do festival será a divulgação dos ganhadores do Troféu Dia do Skate 2005, eleitos pelos votos das 100 maiores personalidades do skate do país, dentro de critérios da Confederação Brasileira de Skate e das revistas Tribo Skate e 100%, sendo que esta última comemora no evento o seu aniversário de 10 anos.

Para finalizar a noite, a animação ficará por conta da banda de street-skate-rock Caballero, formada em meados de 2002 por jovens que decidiram homenagear o lendário skatista americano Steve Caballero.

turcoloco@al.sp.gov.br

alesp