Acontece nesta terça-feira, 2/3, na Assembléia Legislativa


01/03/2004 19:04

Compartilhar:


Às 10h - Visita do embaixador de Cuba, Pedro Nuñez Mosquera, à presidência da Assembléia.

Às 11h - O presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo, promulga a emenda constitucional 1/2003, que redefine as competências do Tribunal de Alçada Criminal, em cerimônia com a participação de várias autoridades. Auditório Franco Montoro. (veja matéria de capa)

Após a cerimônia da promulgação - Reunião do Colégio de Líderes. Auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - Comissão de Educação aprecia pauta, sob a presidência de Carlinhos Almeida (PT), para discutir entre outros projetos o que proíbe a recusa da expedição do diploma de alunos inadimplentes, de autoria da deputada Havanir Nimtz (Prona). Plenário D. Pedro I.

Às 15h - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), para discutir pauta, que inclui a proposta que estabelece ações para a recuperação das Santas Casas, de autoria do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Comissão de Fiscalização e Controle realiza reunião, sob a presidência do deputado Italo Cardoso (PT), e examina vários processos, como o que trata de documentação relativa à licitação para confecção do relatório operacional do Metrô. Plenário D. Pedro I.

alesp