Queluz quer o aumento do efetivo da PM


06/10/2009 19:13

Compartilhar:


A pedido dos vereadores Edmundo Alves Oliveira e Thiago Bernardes Franca, o deputado Carlinhos Almeida (PT) enviou solicitação ao governo do Estado para que aumente o efetivo da Polícia Militar do município de Queluz. Segundo os vereadores, "a deficiência da segurança pública nos dias de hoje aflige inúmeras cidades do interior que assistem um considerável aumento da sua população e o consequente aumento da criminalidade, sem que os dispositivos de segurança pública acompanhem esse crescimento".

Os vereadores também argumentam que o fato da cidade de Queluz estar localizada na divisa de São Paulo com os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais é mais um motivo para que o efetivo seja aumentado. "Uma das mais importantes reivindicações da população do município de Queluz relaciona-se com a sua segurança pessoal. A cidade faz divisa com importantes estados, o que pode facilitar prováveis ações criminosas", acrescentam.

Em visita recente à cidade, Carlinhos também ouviu do ex-prefeito José Edson Torino relatos graves sobre a segurança pública no município. Conforme relato de Torino, a população está insegura e quer com urgência o aumento do efetivo da Polícia Militar. Foi nesse encontro que os vereadores pediram a Carlinhos que solicitasse o pedido de reforço no policiamento.



carlinhos@carlinhos.org

alesp