Frente Parlamentar do Alto Tietê se reunirá com secretários de Assistência Social


13/06/2011 11:02

Compartilhar:


Em reunião realizada por André do Prado (PR), além de representantes dos deputados José Candido (PT), Estevam Galvão (DEM), Luiz Carlos Gondim (PPS) e Heroilma Soares (PTB), para dar sequência às próximas ações da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, ficou acertado pelo grupo um encontro com os secretários de Assistência Social da região, no Instituto Federal em Suzano, no dia 14/6, terça-feira, às 9h30, para que os secretários apresentem aos parlamentares as principais demandas regionais.

Após o encontro em Suzano, a frente entregará o relatório com as principais necessidades ao secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, no dia 21/6, em encontro intermediado por Prado.

Segundo o deputado, o relatório elaborado pelos secretários das pastas municipais, que será entregue à frente, pontuará o cronograma de ações na área social. "São etapas importantes que consolidam as ações de trabalho da frente. Precisamos pontuar as principais demandas e o próximo passo será entregar o balanço ao secretário Rodrigo Garcia, que se colocou à disposição do grupo e considerou [a frente parlamentar] uma importante iniciativa para defender os interesses da região do Alto Tietê", destacou o parlamentar.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp