Deputada fala do Secretariado da Mulher em encontro estadual do PSDB


16/05/2005 10:39

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) participa, no próximo sábado, 21/5, do 8º Encontro Estadual do PSDB, que será realizado das 8h às 17h, no Anhembi. A parlamentar, que é presidente do Secretariado Estadual das Mulheres do PSDB, falará em um dos painéis sobre o Secretariado e o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos.

Amary abordará a importância da criação de núcleos municipais das mulheres do PSDB, da organização de ações que articulem as mulheres na política e sobre a sucessão, uma vez que ela deixará o cargo em setembro próximo. A deputada também é vice-presidente do Secretariado Nacional das Mulheres do PSDB. Neste ano, o Secretariado criou vários núcleos municipais: Sorocaba, Baixada Santista, Jacareí, Ferraz de Vasconcelos, Catanduva, São Bernardo do Campo e Santo André.

O evento reunirá quatro painéis temáticos: reforma política e governabilidade, políticas sociais, desenvolvimento econômico e ação partidária. O PSDB Mulher debaterá todos os temas. Outros segmentos também abordarão temas, como é o caso dos secretariados dos vereadores, dos afro-descendentes, dos prefeitos, da terceira idade e do terceiro setor. Todos farão a reunião de organização partidária, participarão da reunião plenária e da entrega do Prêmio Tucano de Ouro.

No encontro, estarão presentes o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, José Serra, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp