Barra Bonita terá novo cidadão honorário


14/03/2005 16:03

Compartilhar:


O deputado Milton Flávio (PSDB) receberá, no próximo dia 18 de março, em Barra Bonita, o título de cidadão Barra-bonitense, proposto pelo vereador Manoel Fabiano Ferreira Filho e aprovado pelos membros daquela edilidade por meio do decreto legislativo 004/2005. O título é uma homenagem que a classe política da cidade faz ao deputado, pelo trabalho desenvolvido por ele quando ainda era Superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e firmou convênio com o Hospital e Maternidade São José, beneficiando os servidores públicos estaduais residentes na cidade e região.

Milton Flávio recebeu nesta semana o ofício 50/05 assinado pela por Sônia Aparecida Gonçalves Belarmino, em que consta que o evento vai acontecer dia 18 de março, em sessão solene realizada as 19:30 horas no Cine Teatro Municipal Professor Zira De Marchi, localizado na Rua João Gerin, 222, em Barra Bonita.

Para o deputado, é uma honra receber o título, porque mostra que o trabalho desenvolvido está no rumo certo. "Meu trabalho, tanto na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo quanto, anteriormente, no Iamspe, tem como objetivo a melhoria da saúde da população", afirmou Milton Flávio. "Não é por outro motivo que me tornei médico, que, como deputado, criei a Lei da Vacinação para o Idoso, a Lei da Prevenção do Câncer de Próstata, a Lei da Descentralização do Iamspe, entre tantas outras".

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp