Recursos para ponte em Santa Bárbara d"Oeste


19/02/2009 20:00

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Mário Heins (PDT) garantiram, no dia 18/2, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 500 mil em recursos estaduais para Santa Bárbara d"Oeste. O dinheiro será investido pela prefeitura na construção de uma ponte entre os bairros Jardim Grego e Augusto Cavalheiro.

Deputado e prefeito foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios pelo subsecretário Rubens Cury. Em poucos dias deverão ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio entre Estado e município. "A Secretaria de Planejamento deverá entrar em contato com a prefeitura", explica o deputado, que enalteceu a abertura propiciada pelo prefeito de Santa Bárbara para a formalização de uma parceria em prol da cidade. "Há 16 anos temos trabalhado muito pelo município, por suas entidades, suas escolas estaduais, mas é sempre ainda melhor quando temos o sinal verde da administração municipal para esforços conjuntos por melhorias", disse.

Engler louvou a receptividade do governo do Estado em relação às solicitações para Santa Bárbara e outros municípios de sua base. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira Filho, por mostrarem mais uma vez que prestigiam nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp