Deputado faz reivindicações à Secretaria da Habitação


13/06/2005 13:58

Compartilhar:


Da assessoria de imprensa do deputado Edson Gomes

Em audiência na Secretaria da Habitação, na quarta-feira, 8/6, deputado Edson Gomes (PFL) entregou o pedido de pavimentação asfáltica para o bairro do CDHU de Ilha Solteira, em razão do elevado crescimento demográfico local.

Outra solicitação apresentada foi a do prefeito de Miguelópolis, Cristiano Barbosa Moura. O parlamentar reivindicou a liberação de recursos financeiros para as obras de pavimentação asfáltica, execução de serviços complementares de guias e sarjetas, em vias urbanas do Conjunto Habitacional "Genoveva Jorge"

Estão sendo construídas, naquele local, 194 unidades habitacionais, com projeção de mais 100 unidades, através de convênio com o CDHU.

Edson Gomes também protocolou o ofício do prefeito José Lopes Fernandes Neto, de Viradouro, referente à construção de 500 a 700 unidades habitacionais, em sistema de mutirão, para suprir a falta de moradia própria para as famílias de baixa renda, do município.

Na reunião, o parlamentar reiterou o pedido do prefeito Gabriel dos Santos Fernandes Molina, de Santa Clara D'Oeste, sobre a inclusão do município no Programa "Habiteto", para a implantação de um Conjunto Habitacional com 50 casas.

Para Edson Gomes, a urgência ao atendimento desses pedidos deve-se à baixa renda dos seus munícipes, em sua maioria produtores rurais, que têm sua economia baseada na agricultura.

egomes@al.sp.gov.br

alesp