Acontece nesta terça-feira, 27/9


26/09/2011 22:28

Compartilhar:


Na Casa



9h " Videoconferência: 2º Seminário da Frente Parlamentar Mista da Cultura: A Internet e o Direito do Autor. Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de videoconferência.



10h " Palestra e exposição da Semana do Rio Tietê, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela. Às 15h no auditório Paulo Kobayashi.



13h30 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de ouvir o diretor superintendente da Concessionária Ecovias - Sistema Imigrantes, José Carlos Cassaniga, convocado para prestar esclarecimentos sobre o maior engavetamento em número de carros do Sistema Anchieta-Imigrantes, ocorrido em 15/09/2011. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 " Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de receber o prefeito do município de Jaguariúna, Sr. Márcio Gustavo Bernardes Reis, convidado para mostrar sua experiência na área da saúde na gestão daquele município. No plenário José Bonifácio.



14h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a presença de José Bernardo Ortiz, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) , de Antonio Mandetta de Souza, coordenador de Ensino do Interior (CEI), e de José Benedito de Oliveira, coordenador de Ensino da Grande São Paulo (Cogesp), os dois últimos da Secretaria da Educação, para prestar esclarecimentos sobre a tramitação, os critérios, a metodologia e os parâmetros utilizados para a definição das despesas e das contratações realizadas, e sobre a execução orçamentária dos recursos previstos no orçamento do Estado; para apreciar a pauta e outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 " Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de realizar audiência pública para discutir o orçamento do Estado para 2012. No auditório Franco Montoro.



17h " Reunião da Frente Parlamentar de Proteção e Recuperação da Bacia do Rio Paraíba do Sul, por solicitação do deputado Afonso Lobato (PV). No auditório Teotônio Vilela.



18h30 " Palestra sobre Tráfico de Seres Humanos, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



19h " Curso Direito do Consumidor, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp