Acontece nesta terça-feira, 26 de agosto


25/08/2008 20:05

Compartilhar:


Na Casa



9h - Seminário "As Conquistas da Educação Física", promovido pela Comissão de Educação com o apoio da Liderança do PT. No Auditório Franco Montoro. Abertura com a presença dos deputados Simão Pedro (PT), presidente da Comissão de Educação da Alesp, e Roberto Felício, líder da bancada do PT.



10h30 " Continuação do seminário com o tema Perspectivas para a Educação Física Brasileira. Palestra do professor José Guilmar Mariz de Oliveira, diretor do Instituto de Cinesiologia Humana de São Paulo.

14h " História da Educação Física Brasileira, com participação da professora Ana Cristina Arantes, da Faculdade Metropolitanas Unidas.

15h " Trabalho e Sociedade: A contribuição do profissional de Educação Física - palestra do professor João Batista Tojal, coordenador da UniPiaget "Brasil.

16h30 " Desafios do Ensino Superior em Educação Física " palestra da professora Ana Lúcia Padrão dos Santos.



14h - O presidente Vaz de Lima participa de reunião do Colégio de Líderes.

No Salão Nobre da Presidência.



14h - "Painel 1968", realizado no auditório do Interlegis, transmitido por videoconferência e vídeo streaming no Portal do Interlegis: www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



18h - Curso Literatura Paulista- tradição e modernidade: confluências.

Na Sala de Conferência do ILP.



Nas Comissões



Plenário D. Pedro I



14h - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para deliberação de pauta.



Auditório Teotônio Vilela



14h - Audiência pública promovida pela Comissão de Relações do Trabalho para apresentação de uma nova concepção de "colher de pedreiro", patenteada por Adilson Campos de Barros.



Plenário Tiradentes



14h - Economia e Planejamento, para deliberação de pauta.

alesp