Comissão de Serviços e Obras Públicas divulga cronograma de atividades


29/05/2003 16:47

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas, deputado Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho do PT, ao encerrar a reunião ordinária desta quinta-feira, 29/5, no Plenário Tiradentes, anunciou o calendário de atividades daquele órgão técnico para o mês de junho.

Na reunião do próximo dia 5 de junho, o presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), Guilherme Augusto Cirne de Toledo, deverá discutir com os deputados o endividamento da empresa, além de outros problemas do setor elétrico. Para a reunião de 16/6, está previsto o comparecimento da ministra de Minas e Energia, Dilma Roussef, e do diretor de Gás e Energia da Petrobrás, Ildo Luís Sauer. Na ocasião, os parlamentares pretendem realizar audiência pública sobre o setor elétrico, discutindo também a implantação do gás no transporte urbano e metropolitano de São Paulo.

O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) informou que o secretário Estadual de Energia e Recursos Hídricos, Mauro Arce, confirmou seu comparecimento à reunião do dia 26 de junho. Antes da visita do secretário, o presidente da comissão sugeriu que sejam ouvidos representantes da Eletropaulo, "para termos uma visão mais realista do quadro dentro daquela empresa, o que enriquecerá o debate ".

Estiveram presentes à reunião os deputados Simão Pedro (PT), Adilson Barroso (PTB) e Paulo Sérgio (Prona).

alesp