Recapeamento de vicinal em Barra Bonita


23/03/2004 16:47

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) providências no sentido de viabilizar o recapeamento asfáltico da estrada vicinal que liga os municípios de Barra Bonita e Santa Maria da Serra. "Trata-se de um trecho de 33,24 quilômetros que se encontra em precário estado de conservação. Os moradores dos municípios de Barra Bonita, Mineiros do Tietê, Dois Córregos e Santa Maria da Serra estão sofrendo com a atual situação da estrada, que necessita ser recuperada", afirmou o deputado.

Pedro Tobias ressaltou, ainda, que a vicinal é utilizada para o escoamento da safra agrícola, para transporte escolar e para a interligação das quatro cidades.

Tobias também solicitou ao governador Geraldo Alckmin o recapeamento asfáltico da vicinal Comendador Orlando Chesini Ometto, trecho de 6,3 quilômetros que liga Barra Bonita a Mineiros do Tietê. "Tal pedido traduz a vontade de um grande número de pessoas das duas cidades que trafegam pela estrada diariamente," explicou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp