Deputado garante verbas para Ribeirão Corrente e São José da Bela Vista


02/04/2008 09:46

Compartilhar:


Os municípios de Ribeirão Corrente e São José da Bela Vista conquistaram repasses de R$ 100 mil e R$ 120 mil, respectivamente, do governo do Estado. Em audiência realizada na Casa Civil, com o subsecretário Rubens Cury e com a participação do deputado Roberto Engler (PSDB), foram liberados os recursos que devem ser investidos em obras de infra-estrutura.

O prefeito de São José da Bela Vista, Reinaldo Pizzo Santana, o Nardo, pretende usar o repasse em obras de recapeamento, para reparar o asfalto danificado pela ação do clima e pela substituição de estruturas de abastecimento de água. "Com essa ajuda do governo do Estado e do deputado Engler, poderemos recuperar boa parte das vias do município" disse.

Em Ribeirão Corrente, a verba também será empregada em recapeamento, mas as obras têm endereço e motivo definidos. "Vamos gastar a verba intermediada pelo deputado Roberto Engler para recuperar a Avenida Perimetral, que, por ser uma ligação entre vicinais e rodovias que circundam Ribeirão Corrente, tem tráfego de veículos pesados acima do normal e freqüentemente se encontra em más condições", explicou Airton Montanher.

O parlamentar acredita que a liberação dos recursos será uma importante ajuda. e reiterou sua presença na região, aproveitando para agradecer ao governo do Estado. "Nunca nos esquecemos das cidades da região de Franca e entre elas estão Ribeirão Corrente e São José da Bela Vista. Prova disso são as votações expressivas que obtivemos nessas cidades, o que nos credencia, mais do que ninguém, a representá-las. E essa missão tem sido um prazer, afinal o governador Serra não tem poupado esforços para Franca e região", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp