Acontece nesta quarta-feira, 3 de junho


02/06/2009 22:00

Compartilhar:


Na Casa



Às 8h - Realização da Exposição do Projeto "Ciclo Reciclar", solicitado pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). No Hall Monumental.



Às 9h - Pós-graduação em Gestão Pública Legislativa " ILP/USP. Na Sala de Conferência do ILP



Às 9h - Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), Semana do Meio Ambiente. No Auditório Teotônio Vilela



Às 10h - Reunião com o Conselho Tutelar da Zona Norte. No Plenário José Bonifácio. Solicitado pelo deputado Olímpio Gomes (PV).



Às 12h - Assembleia Popular. No Auditório Franco Montoro. Solicitada pela Mesa Diretora.



Às 14h30 - Solicitada pela Presidência da Assembleia, audiência pública com a finalidade de discutir os PLC 19/2009, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de que trata o inciso X do artigo 115 da Constituição Estadual, e o PLC 20/2009, que institui a Jornada Integral de Trabalho Docente e a Jornada Reduzida de Trabalho Docente para os integrantes do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação e cria os cargos de docente que especifica. No Plenário Juscelino Kubitschek.



Às 17h - Ato Solene com a finalidade para homenagear o projeto "Ciclo Reciclar". No Auditório Franco Montoro. Por solicitação do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).



Às 17h30 - Workshop Participação Prática Democrática. Na Sala de Conferência do ILP.



Às 19h - Reuniao da AEILIJ - Associação dos Escritores e Ilustradores da Literatura Infantil e Juvenil. No Plenário D. Pedro I. Solicitado pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL).



Às 19h - Audiência Pública sobre Cotas. No Auditório Teotônio Vilela. Solicitada pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL).





Nas Comissões



Às 11h - Segurança Pública, presidida pelo deputado Jorge Caruso (PMDB), para deliberar pauta com 36 itens. No Plenário Tiradentes.



Às 14h - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), para deliberação de pauta com 6 itens. No Plenário Tiradentes.



Às 14h30 - Constituição e Justiça, Fernando Capez (PSDB), para a apresentação do Anteprojeto do Código Estadual de Procedimentos Processuais e deliberação de pauta com 52 itens. No Plenário D. Pedro I.



Às 14h30 - Finanças e Orçamento, presidida por Mauro Bragato (PSDB), para deliberação de pauta com 23 itens. No Plenário Tiradentes.



Às 14h30 - Transportes e Comunicações, presidida por Edmir Chedid (DEM) para deliberação de pauta com 13 itens. No Plenário José Bonifácio.



Às 15h30 - Administração Pública, presidida por Marco Porta (PSB), para deliberação de pauta com sete itens. No Plenário Dom Pedro I



Às 14h - Reunião de Eleição para presidente e Vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo". No Plenário Dom Pedro I.



Às 15h - Reunião de Eleição de presidente e Vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar denúncias de erro médico". No Auditório Teotônio Vilela.



Às 15h30 - Reunião de Eleição de presidente e Vice da CPI constituída com a finalidade de "apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado". No Plenário José Bonifácio.



Às 15h30 - Reunião de eleição de presidente e vice da CPI Constituida com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). No Plenário Tiradentes.



Às 16h - Eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de "investigar a proliferação dos Cursos de Medicina".

No Plenário Tiradentes.

alesp